Nova versão de Persona 4 Arena é testada neste fim de semana

Enviado por mateusbrow, em

Parece que a Arc System Works esteve trabalhando um pouquinho mais do que a gente pensava. Escondida de tudo e todos, a produtora japonesa manteve sua parceria com a sua conterrânea próxima-à-falência Atlus e esteve produzindo uma nova versão para Persona 4: Arena. O nome da nova versão ainda não foi confirmado, portanto vamos chamá-la de apenas P4U2.

Eis que nesta noite de quinta-feira, a famitsu publica uma curta notícia acompanhada por uma série de imagens, imagens que claramente mostram uma nova tela de seleção, assim como novos aspectos da mecânica e principalmente novas personagens. O texto que acompanha as imagens diz pouco, além do fato de que os primeiros testes já estão acontecendo a partir de hoje.

Yukari, nova personagem, em ação

As informações sobre novas mecânicas e alterações nos personagens ainda são escassas, porém é dito que cada personagem apresentará duas versões, a versão normal e a versão "shadow", não há nenhuma explicação sobre a versão shadow além de que esta não tem a habilidade de usar bursts. Uma versão SB (ou seja, "EX") também será adicionada aos supers, onde o jogador poderá gastar 75 SP no lugar de apenas 50 por um ataque mais forte.

Os novos integrantes do elenco são Junpei e Yukari, e ambos vêm originalmente de Persona 3. Junpei é um jogador de baseball que usa seu taco e bolas (de baseball) para lutar, Junpei também tem uma barra especial que deverá ter relação com as regras de baseball. Yukari é a nova waifu do elenco e utilizará arco, flechas e sua mobilidade para zonear o adversário. As imagens da tela de seleção claramente mostram espaço para mais dois personagens.

Junpei e duas suspeitas lacunas no menu

Todos os veteranos deverão receber alterações para melhorar o equilibrio do jogo, uma informação importante é que as diferentes personagens receberão diferentes quantidades de persona cards, que deverão ser baseadas na necessidade por seus personas, Elizabeth contará com 7 cards enquanto Akihiko recebe apenas 2, por exemplo.

Obviamente, ainda não existe previsão de datas para o lançamento da atualização, e também não sabemos se o jogo seguirá a prática tradicional da ACW de lançar a versão de consoles apenas um ano inteiro após o lançamento nos arcades. Resta esperar por novas notícias. P4U2 provavelmente será lançado para xbox360 e ps3, além da versão original de arcade.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube