Need for Speed: Rivals divulgados detalhes sobre a personalização de carros

Enviado por Bardolata, em

"Eu não posso esperar para que você experimente este novo modelo de personalização e domine as ruas de Redview com grande estilo".

James Mouat, chefe de Design de Need for Speed: Rivals, falou através do blog oficial do jogo para fornecer alguns detalhes sobre a personalização de veículos do jogo Need for Speed: Rivals.

"A personalização é uma das facetas de Need for Speed: Rivals que mais nos dá emoção e será um aspecto importante do jogo graças ao ALLDRIVE. Este é um novo recurso que estamos introduzindo no gênero de corridas, graças ao qual você vai encontrar os amigos na estrada e exibir para eles seus carros e sua habilidade ao volante, disse Mouat." Com isso em mente, temos a intenção de integrar a personalização na experiência de jogo e nas vidas de pilotos e policiais de Redview County".

"Para os jogadores que optarem por participar do Departamento de Polícia de Redview County, a personalização não residirá em decorar os carros de patrulha com cores brilhantes (já que ter uma aparência unificada é um dos elementos-chave da polícia), mas escolher diferentes versões de cada carro, dependendo de como for seu jogo; Patrulha, Intervenção e outra classe que será revelada na próxima semana durante a conferência da EA na Gamescom, em 20 de agosto ás 16: 00h", lembrou.

"Cada classe terá um estilo visual distinto para refletir nas mudanças e no desempenho de cada carro. Assim, carros de patrulha são os veículo regulamentares e serao os mais fáceis de desbloquear, oferecendo um desempenho equilibrado em todos os aspectos e estão sempre decorados com as cores oficiais da Polícia.

Os veículos de intervenção oferecem um chassi rígido, o que lhes permite resistir aos graves danos que ocorrem nas batidas entre carros. Além disso, são mais elaborados, refletindo seu status de carros durões.

Com tudo isso, mais uma classe ainda está para ser revelada, você podera desbloquear veículos especiais que se encaixam no seu estilo de jogo e que vai deixar você se destacar dos policiais novatos", continuou ele. "Eu não posso esperar para que você experimente este novo modelo de personalização e domine as ruas de Redview com grande estilo".

Veja Também:
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ubisoft não acha que a Microsoft virar multiplataforma terá um grande impacto na indústria
Street Fighter 6 ganha trailer mostrando o gameplay de Ed
GTA V já vendeu 195 milhões de unidades, sendo 5 milhões nos últimos três meses
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6