Kamiya diz que Nintendo respeitou totalmente o desenvolvimento de The Wonderful 101

Enviado por Anônimo, em

Em uma conversa com a Eurogamer, Kamiya entrou no tópico sobre o trabalho com a Nintendo - a empresa que ele gostaria de trabalhar quando entrou na indústria dos jogos - e disse que ela respeitou totalmente a criatividade deles durante o desenvolvimento de The Wonderful 101:

"Antes de trabalhar com a Nintendo eu pensei que ela era uma grande empresa e que tinha um grande cara na área de marketing dizendo o que eles deviam fazer, mas, quando comecei o trabalho com eles, eu percebi que o lado humano deles é bem mais profundo do que pensei. Você conseguia conversar com eles sobre como fazer o jogo e como fazê-lo ficar cada vez melhor."

E complementou: "Nós nunca fomos forçados a nada, mas houve um diálogo e alguns apontamentos do lado da Nintendo. Talvez a maior dica da Nintendo tenha sido o estilo gráfico do jogo - no começo era um pouco mais dark. Eu não estava satisfeito com isso e a Nintendo comentou 'Por que não muda o estilo? Por que não escolhe um estilo com um apelo mais amplo?' e o resultado é o que você vê agora - um estilo mais interessante e parecido com action figures se movendo pela tela. Eu gostei do fato de que a Nintendo não nos pediu para mudar muito o jogo - a criatividade da Platinum foi totalmente respeitada durante o processo de desenvolvimento.".

Veja Também:
Alanah Pearce: Hardware está perdendo seu valor e objetivo da Microsoft com o Game Pass
Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Exoprimal recebe sua nova temporada em 17 de abril
Monster Hunter Stories chega em Junho ao PC, PS4 e Switch
Akuma é revelado para Street Fighter 6
Krafton revela o cronograma de 2024 para PUBG: Battlegrounds