Kamiya diz que Bayonetta "estava prestes a desaparecer"

Enviado por SkullClad, em

Hideki Kamiya, designer da Platinum Games, explicou que a franquia Bayonetta estava perto de desaparecer pra sempre se não fosse a intervenção da Nintendo. Kamiya disse que, quando a Nintendo ofereceu suporte para a sequência, eleficou extremamente feliz por poder ser finalmente capaz de criar um novo título Bayonetta para fãs que apreciaram o primeiro. E concluiu dizendo que ficou bastante surpreso com as respostas dos usuários quando descobriram que seria exclusivo do Wii U.

"Obviamente, pela parceria com a Nintendo, Bayonetta 2 será sempre um exclusivo do Wii U. De um ponto de vista pessoal, eu quero fazer um game que seja aproveitado pela audiência, então quando a Nintendo ofereceu suporte para nós e para a franquia Bayonetta - que estava a um passo de desaparecer - eu fiquei extremamente feliz por sua sobrevivência, já que fomos capazes de criar um segundo título para aqueles que apreciaram o primeiro. Nesse sentido, eu fiquei muito surpreso pela resposta dos usuários quando descobriram que era somente Wii U."

Bayonetta 2 é o segundo título da Platinum Games exclusivo para o Wii U, sem data de lançamento definida ainda. Entre características especiais, terá um novo modo de combos automáticos usando a stylus e suporte à Off-TV.

Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth