De acordo com dados de rede varejista japonesa, The Wonderful 101 (Wii U) não vendeu bem

Enviado por inuyasha302, em

Uma das principais redes varejistas do Japão, a Tsutaya, divulga semanalmente seu ranking particular de vendas de jogos em suas lojas físicas. E nele, o aguardadíssimo The Wonderful 101 (Wii U), um dos principais exclusivos para o console da Nintendo neste ano, ficou apenas na 16ª posição, atrás de todos os outros grandes lançamentos da semana e atrás até mesmo de Pikmin 3 (Wii U), lançado há mais de um mês.

E falando em Pikmin 3, a última vez que o ranking da Tsutaya foi notícia por aqui no Nintendo Blast, foi justamente para exaltar a liderança do último jogo do mestre Miyamoto e o aumento nas vendas do console. O que se confirmou com a divulgação do ranking de vendas da Media Crate, logo depois, noticiado também no GameBlast.

Caso o fraco desempenho de The Wonderful 101 se confirme - lembrando também que um rumor indicava apenas 30 mil cópias do jogo sendo distribuídas para as lojas - é uma grande decepção para um jogo que se apresentava (e eu apostava nisso) como system seller do console. E, particularmente, não conseguiria entender o porquê de vender tão mal assim.

Fiquem atentos para a divulgação do ranking semanal de vendas do Japão na quinta-feira no GameBlast.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios