"Call of Duty: Ghosts usa qualidade de cinema, acima da próxima geração"

Enviado por wagnerikki, em

Mark Rubin produtor executivo da Infinity Ward está bem confiante

em relação a Call of Duty: Ghosts, devido a "uma mudança semi-dramática",

na produção da arte interna do jogo.

Veja um trecho que Mark Rubin disse em entrevista a GamesIndustry International:

"Realizamos mudanças para esta geração, especialmente na parte artística, que tem feito uma grande diferença. Não estamos focando

na qualidade do Pc e sim na qualidade de cinema, acima da próxima geração. É realmente muito impressionante o jogo parecer com a qualidade de cinema. Nós estamos focados para fazer o melhor que podemos em cada plataforma. Por enquanto para cada plataforma, ao invés de ter um tipo regular de recursos, eles vão implementar os

melhores recursos para essa plataforma."

Call of Duty: Ghosts sai esse ano para Ps3, Xbox 360, Xbox one, Ps4, Pc

e Wii U.

Traduzido e Resumido por Wagnerikki

Veja Também:
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia
Skull and Bones ganha trailer de lançamento