Xbox Live Rewards não oferecerá mais MS Points

Enviado por lucasrmviciado, em

O Xbox Live Rewards é um programa de benefícios oferecido pela Microsoft para usuários da Xbox Live em 16 países. Os membros desse programa são recompensados com Microsoft Points por realizar diversas atividades, dentre elas colecionar conquistas e aumentar seu GameScore, comprar jogos e filmes, completar os "Punchcards", cartões virtuais com condições específicas (similar aos cartões de fidelidade da sua casa de café preferida).

E em função do lançamento do Xbox One no final do ano, e conforme foi anunciado na E3, a Microsoft eliminará os Microsoft Points da Xbox Live. Isso quer dizer que muito em breve a única forma de comprar na Xbox Live será através da moeda corrente do seu país.

A partir de 1 de agosto o Xbox Live Rewards não oferecerá mais MS Points. Se você tiver pontos de recompensas pendentes, eles serão depositados na sua conta no dia 7 de agosto. E caso você tenha Microsoft Points após eles serem extintos, a Microsoft irá converter esses pontos para a moeda local do seu país e adicioná-los a sua conta.

Os detalhes sobre como o novo sistema de recompensas funcionará e quais serão os benefícios oferecidos serão divulgados em 1 de setembro no site do Xbox Live Rewards e aqui no GameTV.

Infelizmente, o Brasil não é um dos países participantes desse programa de benefícios.

NO BRASIL?

Em breve, no Brasil, a única forma de compra será pela moeda local também,e como todo o mundo adotará o formato, comprar com uma conta de outro país não será mais tão fácil.

Os usuários da versão Beta do novo Xbox Live já estão percebendo as diferenças acima citadas.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube