Take-Two registra nova marca "Bully"

Enviado por Anônimo, em

A Take-Two decidiu registrar uma nova marca chamada "Bully".

Apesar de isto não confirmar o desenvolvimento de um novo game da franquia, o registro diz respeito a videogames, conteúdos distribuídos digitalmente, filmes, wallpapers, etc.

Em Novembro de 2011, o co-fundador da Rockstar Games, Dan Houser, explicou que após o lançamento de Bully, foi decidido que a Rockstar Vancouver (desenvolvedora de Bully) iria trabalhar em Max Payne 3 ao invés de uma sequência para o game de mundo aberto.

"Nós sabíamos que não queríamos começar uma sequência de Bully imediatamente, mesmo sendo uma propriedade que nós adoramos e gostaríamos de vê-la novamente," Houser disse. "Não havia estímulo para fazer aquilo naquele momento. Então nós dissemos à Rockstar Vancouver: Vocês podem fazer um novo Max Payne, e depois nós veremos o que podemos fazer com Bully."

Se a franquia Bully retornar, poderia ser um dos múltiplos games que a Take-Two está trabalhando no momento para a próxima geração. Em maio, o CEO Strauss Zelnick disse: "Nós temos uma extraordinária line-up de títulos em desenvolvimento para as plataformas da nova geração, incluindo novas IPs e novos lançamentos das nossas franquias mais conceituadas."

Veja Também:
Exclusividade é o 'calcanhar de Aquiles' dos AAA, afirma Shawn Layden
Estúdio Deviation Games foi fechado
Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português
Atlus afirma que 'não há chances' de Persona 3 Reload receber a protagonista feminina
[Atualizado]Stellar Blade ganha demo no PlayStation 5
Novo Tokyo Xanadu é anunciado em comemoração aos 10 anos da franquia