Rede de lojas dos EUA para de receber encomendas de PS4

Enviado por eduardo000, em

A rede de lojas dos Estados Unidos especializadas em videogames GameStop anunciou que não mais receberá encomendas do PlayStation 4, o videogame de nova geração da Sony, de acordo com o site da revista "GameInformer". O motivo, de acordo com comunicado da rede, é que a "demanda é muito alta" e que "já esgotou todas as unidades previstas".

No país, os consumidores podem comprar o videogame antecipadamente por US$ 400, mas o recebem apenas quando o aparelho for lançado em novembro - prática que garante uma unidade. Um comunicado foi enviado para os consumidores e a loja criará uma lista de espera para os interessados.

A GameStop começou a comercializar em pré-venda o PlayStation 4 em 11 de junho, com os consumidores pagando US$ 100 antecipadamente e o restante apenas quando o aparelho começar a ser vendido. O limite era de um videogame por pessoa.

Jogos como "Infamous: Second Son", "Battlefield 4", "Watch Dogs" e "Assassin's Creed 4: Black Flag" continuam sendo comercializados em pré-venda. O mesmo vale para acessórios como um controle Dualshock 4 extra e a câmera PlayStation camera.

No Brasil, ainda não há preço nem data de lançamento para o PlayStation 4.

A GameStop parou de receber pedidos de pré-venda do Xbox One em junho alegando o mesmo motivo de alta demanda de clientes e de unidades esgotadas.

Veja Também:
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas
Helldivers 2 foi o lançamento com a maior receita de 2024 até agora
Gray Zone Warfare, novo FPS tático ao estilo Escape from Tarkov, alcança 500 mil cópias vendidas