Pacote do Xbox One poderá ter um Headset incluído

Enviado por GV.ramalho, em

No final do mês passado a Microsoft tinha confirmado que o pacote do Xbox One que pode ser adquirido pelos jogadores no seu lançamento não iria incluir um Headset oficial da companhia.

No entanto, segundo as mais recente declarações, prestadas por Albert Penello, Diretor de Planejamento de Serviço, da gigante norte-americana está atento ao feedback deixado pelos seus fãs e poderá voltar a colocar em cima da mesa a hipótese de vender o console em conjunto com o seu Headset oficial.

Respondendo à questão: "O Xbox One inclui um Headset? Não quero ter crianças pequenas gritando através da minha televisão", o executivo da Microsoft relembrou que a equipe estava atenta às opiniões dos jogadores e que iriam avaliar a situação.

De seguida, outro jogador sugeriu a criação de um modo de espectador em que seria possível assistir ao jogo em que os nossos amigos estariam inseridos. Penello respondeu a esta questão dizendo sugestivamente que "essa é uma grande ideia. Temos sonhado com algo desse género. Ainda vai acontecer muita coisa até ao lançamento, por isso nunca se sabe".

O Xbox One vai ser lançado em novembro de 2013.

Veja Também:
Atlus pediu desculpas pela falta de estoque de Unicorn Overlord no Japão
Emptyvessel é um novo estúdio que anunciou seu projeto AAA, descrito como um jogo de tiro envolvente
CD Projekt reitera que o trabalho com Cyberpunk 2077 terminou
Final Fantasy VII Rebirth pode lançar expansões para o Queen’s Blood
Vaza trailer inédito do cancelado Spider-Man: The Great Web
Sam Lake concluiu seu trabalho de captura de movimento na DLC para Alan Wake II