Novas features do Xbox One apresentado na Comic Con

Enviado por FelipeK13, em

Durante a Comic Con a Microsoft explicou através de alguns produtores algumas características do novo comando e do console.

O Director criativo de Killer Instinct mostrou como no seu jogo através do Project Upload os jogadores conseguiram gravar momentos chave do torneio Evo 2013; mostrou também que o consola reconhece, através do Kinect, quem está a pegar no comando para jogar e carrega automaticamente os seus dados de perfil e configuração de botões.

Da parte da Turn 10 exemplificaram que com os novos motores de vibração e forcefeedback dos gatilhos é possível os jogadores obterem a sensação do limite de aderência dos pneus e como essa implementação vai permitir aos jogadores obterem melhores técnicas de travagem e uma melhor sensação dos limites dos carros.

O produtor de Dead Rising 3 mostrou novos sistemas de simulação física conseguidos com o novo Hardware do console.

Ficamos a saber que través do Smartglass também é possível convidar amigos para se juntarem ao jogo Ryse e seremos notificados durante o jogo quando os nossos amigos estão prontos para se juntarem.

A Rare explicou que o novo Kinect tem uma precisão muito grande, detecta e informa qual o dedo que temos levantado de uma determinada mão mesmo a 3 metros; estão também a desenvolver um novo título de tiro ao alvo que usa as mãos e a posição dos olhos dos jogadores para substituir acessórios tipo pistolas de luz de outros sistemas.

O novo Kinect consegue mapear o rosto dos jogadores ao pormenor, criando uma máscara com profundidade e dimensões exactas e usá-la em jogos como cara de personagens se for necessário e usar mesmo expressões faciais semelhantes ás do jogador.

Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA