O Pessoal da CVG fez uma entrevista muito legal com a R* North para o show semanal "GTA V O'Clock" no qual analisam tudo sobre o jogo. Eles conversaram com Imran Sarwar, produtor e designer chefe na Rockstar North.
O interessante é ver um deles dando entrevista assim, o que é raro na Rockstar, e é certamente interessante ouvir ele falar sobre o jogo que estão trabalhando à anos.
Aqui está um resumo do que foi falado na entrevista:
- -Mais de 1.000 opções de customização para carros (Pneu a prova de bala, Gaiola nos carros, etc..)
- -Se você abandonar seu carro na rua ele vai parar em um deposito e você terá que pagar uma multa para recupera-lo.
- -Você não pode colocar armas no seu carro, mas pequenas coisas como vazamento de gasolina que você pode atirar fazendo o carro do inimigo explodir é uma das opções.
- -Você sempre terá as armas que pegar, você não à perde quando as balas acabarem.
- -Armas customizadas vão aumentar as opções durante as missões (Modo inteligente ou Modo Burro, barulhento)
- -Agora em uma luta você pode focar em uma pessoa e trocar para outra pessoa com maior facilidade.
- -"Os socos são mais satisfatórios"
- -Cada personagem tem uma animação diferente na luta, dependendo de seus status.
- -Esperem Destruições/Danos muito legais.
- -A Inteligência artificial é muito mais avançada, eles tem uma ideia do ambiente e como tirar proveito de pontos estratégicos.
- -Inimigos vão agir de modo diferente dependendo de quem são(SWAT é muito mais estratégica e organizada, já as gangues são bagunçadas)
- -Os 3 Protagonistas serão naturais, fazendo portanto o jogo ser mais fluido.(Se Franklin e Michael estão no carro, Michael dirigindo e você mudar para o Franklin ,Michael continua dirigindo)
- -O seu status de "Shooting" irá afetar na hora de mirar e na quantidade de balas que você pode carregar.(O Status aumenta se você praticar o tiro na AMMUNATION e em cada inimigo morto, quanto melhor maior, Head shots dão mais pontos)
- -Buzinas serão customizáveis.