Ubisoft prepara Far Cry 4 e novo Prince of Persia

Enviado por Anônimo, em

O CEO da Ubisoft na Europa, Alain Corre, anunciou que a empresa está preparando novos lançamentos para Far Cry, Prince of Persia e Beyond Good & Evil.

Algo está sendo feito para um novo Far Cry e Prince of Persia, e também trabalham em Beyond Good & Evil 2. "Nós não anunciamos nada ainda. Estamos pensando sobre o futuro da marca Far Cry. Nunca se sabe quando ele virá à tona. Reitero, estamos preparando. Algo está sendo feito", disse Corre.

É um fato que Far Cry voltará, já que o terceiro capítulo da série, que estreou no ano passado, foi um estrondoso sucesso em termos de público e crítica, vendendo 5 milhões de cópias.

Com relação ao Prince of Persia, o gerente também disse que algo estava sendo feito, mas vai acontecer quando for a hora certa. "Vai acontecer quando pensarmos que estamos prontos, quando os criadores apresentarem algo interessante. Tal é o caso de todas as nossas franquias."

A mais recente versão do Prince of Persia The Forgotten Sands, recebeu uma classificação de 7 e vendeu 2 milhões de cópias.

Ubisoft também está trabalhando em algumas idéias para Beyond Good & Evil 2, mas a empresa ainda precisa encontrar o caminho certo para a sequencia. cabe ressaltar que a continuação foi anunciada em 2007, mas é incerto o futuro do projeto, pois o primeiro jogo vendeu pouco.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube