Mewtwo em Super Smash Bros. (Wii U/3DS)? Sakurai está considerando essa possibilidade

Enviado por sony07, em

Quem é fã da série Super Smash Bros. e de Pokémon, deve ter sentido a ausência de Mewtwo em Brawl (Wii). O personagem da série Pokémon era um dos lutadores secretos em Super Smash Bros. Melee (GC) e não apareceu na sequência para o Wii como personagem jogável.

Porém, esta semana, durante uma sessão de perguntas e respostas sobre Pokémon X e Y, Tsunekazu Ishihara, presidente da The Pokémon Company e Junichi Masuda, diretor da Game Freak, foram questionados como Mewtwo mudaria de forma e se eles gostariam que o Pokémon aparecesse nos próximos Super Smash Bros. que serão lançados para Wii U e 3DS em 2014.

Após essa pergunta, a plateia presente caiu em gargalhadas e Ishihara e Masuda se olharam sem saber o que responder. Após um breve momento de silêncio, ambos responderam que eles não teriam nada de novo para anunciar sobre a nova forma de Mewtwo e que não poderiam falar sobre a presença do Pokémon em outros jogos. Porém, Masahiro Sakurai, o responsável pela série de luta da Big N, também estava presente na plateia, gritou: "Nós estamos pensando nisso".

Veja Também:
Assassin’s Creed Red será um "salto gigantesco" para a franquia, afirma Tom Henderson
Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado no final de 2024, afirma Jeff Grubb
Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve
Série de Fallout será praticamente um Fallout 5, afirma criador
No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
Projeto X ganha trailer ao estilo Vlog de sua sequencia.