Ex Desenvolvedor Da Human Head Acusa Bethesda De Mentir Sobre Desenvolvimento de Prey 2

Enviado por Anônimo, em

Desenvolvimento de Prey 2 continua entregando um caos a todos. Um par de dias atrás, fomos informados sobre um rumor sugerindo que a Arkane Studios, a equipe por trás Dishonored, pode ser reiniciar Prey 2.Naturalmente,são apenas rumores, porém muitos começaram a se perguntar o que tinha acontecido com a Human Head Studios.E pelo que Jason L Blair, um ex-funcionário da Human Head,compartilhou,parece que a empresa tinha uma versão de trabalho de sua visão em funcionamento.

Como Blair afirmou,Prey 2 da Human Head não foi uma mera demonstração.Não foi só isso,mas Blair ainda disse que Prey 2 foi divertido e que merecia ser lançado.

Mas por que Bethesda decidiu colocá-lo no limbo se tivesse uma versão de trabalho dele? De acordo com Blair, o cancelamento de Prey 2 foi por causa de um jogo politico,e o rumor recente,da Arkane Studios,dá nova vida a algumas velhas mentiras (que, infelizmente, Blair não fez questão de compartilhar).

Como podemos ver claramente, Blair é amargo sobre essa coisa toda. E temos certeza de que os jogadores também serão chateados com o que Bethesda fez - e se o que Blair disse era verdade -Prey 2 tinha um grande potencial.

Prey 2 foi desenvolvido pela id Tech 4, e foi ajustado para lidar com ambientes de mundo aberto.

Se Bethesda der luz verde a Arkane Studios, quase podemos estar certos de que o "novo" título Prey 2 será alimentado pelo motor Unreal, algo que pode sair pela culatra no final. Ainda assim,a Arkane é talentosa o suficiente, para que este novo título possa nos surpreender.

A partir de agora, nada foi confirmado ou negado. Vamos torcer para que a Bethesda vá esclarecer as coisas, mais cedo ou mais tarde.

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado