Battlefield 4: Grau de destruição semelhante ao de Bad Company 2

Enviado por dimax22, em

De acordo com o produtor Aleksander Grondal da DICE o grau de destruição em Battlefield 4 é semelhante ao de Battlefield: Bad Company 2. O desenvolvedor não estava satisfeito com o grau de destruição de seu antecessor Battlefield 3 e vai levantar o nível de destruição de Battlefield 4.

Produtor Aleksander Grondal de Battlefield 4, comentou em uma entrevista sobre o grau de destruição dos FPS da próxima geração. Segundo Grondal o nível de destruição em Bad Company 2 foi maior do que em Battlefield 3, então a DICE pretender aumentar o nível de destruição de Battlefield 4.

No entanto, isso não se aplica a qualquer propriedade em Battlefield 4. Os fachados arranha-céus no mapa de Xangai não pode ser destruída, por exemplo, como em muitos edifícios em Battlefield 3. Além disso, estruturas maiores permanecem intactos, enquanto o menor pode ser destruída completamente. No entanto, este é sempre dependente do ambiente e do mapa.

Battlefield 4 será lançado para próxima geração de consoles PS4 e Xbox One. No PC, Xbox 360 e PS3 será lançado a partir de 29 de outubro.

Veja Também:
Helldivers 2 no PC começará a exigir uma conta da PSN
Veja como fica Senua's Saga: Hellblade II em monitor UltraWide
Com o maior orçamento da franquia, Resident Evil 9 será anunciado muito em breve
Lords of the Fallen pode chegar ainda este mês ao Game Pass
Análise - My Time at Sandrock ( Nintendo Switch )
Sony, junto de uma firma de investimentos, ofereceu $26 bilhões de dólares pela Paramount