Robyn Corr é a nova vice-presidente de Recursos Humanos da Nintendo of America

Enviado por Anônimo, em

A divisão americana da Nintendo, localizada em Redmond, Washington, possui uma nova vice-presidente no setor de Recursos Humanos, e seu nome é Robyn Corr.

Ela começou a exercer suas funções na companhia em 29 de abril deste ano, e será responsável pelo bem-estar, compensação, benefícios, recrutamento, aprendizado e desenvolvimento, desenvolvimento organizacional, folha de pagamentos e sistemas de Recursos Humanos dos funcionários. Seu patrão será Flip Morse, Vice Presidente Sênior de Recursos Corporativos da Nintendo of America.

Corr trabalhava desde 1998 na Starbucks Coffee Company, atualmente a maior rede de cafeterias do planeta, com estabelecimentos até mesmo no Brasil (com o nome de Starbucks Café). Antes disso, ela trabalhou também na tradicional rede de postos de combustíveis Texaco. Leiam o que a Nintendo of America tem a dizer sobre sua mais nova contratada.

Robyn Corr traz uma rica experiência para a Nintendo. Eficácia nas relações humanas é algo vital para o crescimento e manutenção de qualquer organização, e temos sorte por ter acesso aos seus anos de excelência neste campo.

Com um currículo tão notável como o de Robyn Corr, parece que o Departamento de Recursos Humanos da Nintendo of America ganhou uma vice-presidente muito talentosa e dedicada ao seu trabalho.

A sintonia entre patrões e funcionários é sem dúvida um fator muito importante para o sucesso de qualquer empresa no mundo, e vamos torcer para que Corr ajude a Nintendo a alcançar padrões ainda mais elevados de qualidade neste setor. Nós, jogadores e fãs da Big N, certamente só temos a ganhar com isso.

Veja Também:
Grandia HD Collection é anunciado para PlayStation 4 e Xbox One
Final Fantasy IX Remake será fiel ao original, mas com um orçamento modesto
Atlus pediu desculpas pela falta de estoque de Unicorn Overlord no Japão
Emptyvessel é um novo estúdio que anunciou seu projeto AAA, descrito como um jogo de tiro envolvente
CD Projekt reitera que o trabalho com Cyberpunk 2077 terminou
Final Fantasy VII Rebirth pode lançar expansões para o Queen’s Blood