Engenheiro do NES: "A limitação gráfica dava margem para a imaginação dos jogadores assumir o controle"

Enviado por Anônimo, em

"Com nossas especificações técnicas limitadas tínhamos que trabalhar duro para gerar gráficos bem fracos comparados aos sistemas de hoje. Entretanto isso dava margem para a imaginação dos jogadores ir longe. Com o Famicom (NES) cada jogador tinha sua própria visão do mundo do game, criando um universo bem mais profundo." - Masayuki Uemura, ex-engenheiro da Nintendo

Disse tudo em poucas palavras.

Veja Também:
Diversos jogos da Microsoft podem chegar a outros consoles, afirmam jornalistas
David Jaffe afirma que o Game Pass colocou a Sony em apuros
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro