Dave Cox: "Castlevania mudou para não morrer"

Enviado por jmr23, em

Segundo o produtor Castlevania: Lords of Shadow 2, Dave Cox, a franquia Castlevania precisou enfrentar os riscos e se reinventar para "não virar um novo Mega-Man." Em entrevista para a revista Edge, Dave Cox disse, "Nós precisávamos mudar, então mudamos.

A série de Castlevania não estava indo a lugar nenhum, as vendas estavam diminuindo, e o jogo estava vivendo com uma pequena quantidade de fãs hardcore. É assim que as franquias morrem."

"O sucesso de Lords of Shadow provou para todos que ainda existe vida na série, e que as pessoas aceitaram o fato de irmos para outra direção, e podemos fazer isso outra vez. Temos que arriscar para que Castlevania não se torne outro Mega-Man," explicou Cox.

Veja Também:
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas
Helldivers 2 foi o lançamento com a maior receita de 2024 até agora
Gray Zone Warfare, novo FPS tático ao estilo Escape from Tarkov, alcança 500 mil cópias vendidas