Bravely Default: Flying Fairy Era Para Ser Um Action RPG

Enviado por Anônimo, em

Ai está algo que nunca tinha passado por minha cabeça, transformar a sequencia de 4 Heroes of Light em um Action RPG em vez de um jRPG tradicional.

Em entrevista ao site Siliconera, a Silicon Studio, empresa que desenvolveu o jogo, compartilhou algumas informações interessantes sobre o jogo.

Quando o jogo foi anunciado e mostraram o primeiro trailer fiquei bem empolgado com ele, pois parecia uma sequencia direta de 4 Heroes of Light, mas acontece que não o é. Por este motivo, apenas o chamamos de sequencia espiritual do 4HoL.

No começo, Bravely Default era um Action RPG. Nós mudamos para o estilo tradicional de jRPG ao adicionar seleção de comandos e não ter muita ação.

Foi o que Takehiro Terada, presidente da Silicon Studio, disse durante a entrevista.

O mais interessante é que eles já tinham um protótipo funcional do jogo que foi mostrado para a Square-Enix para saber se o jogo seria divertido ou não. Mas no final, foi decidido que o jogo deveria seguir o estilo jRPG.

Sinceramente não sei que estilo eu gosto mais, do jRPG tradicional ou do Action RPG. Independente do estilo que o jogo seguisse, creio que seria e será um ótimo jogo.

Veja Também:
Vendas de Final Fantasy VII Rebirth são inferiores às de Final Fantasy XVI no mesmo período
Filme live action de The Legend of Zelda promete agradar muito aos fãs
Redfall completa um ano e ainda não entregou os novos personagens prometidos
Helldivers 2 no PC começará a exigir uma conta da PSN
Veja como fica Senua's Saga: Hellblade II em monitor UltraWide
Com o maior orçamento da franquia, Resident Evil 9 será anunciado muito em breve