Rumor: Microsoft esta 6 meses atrasada na produção de jogos para Durango

Enviado por Anônimo, em

Retirado do forum da Neogaf! Após anuncios do suposto jogo da Respaw que será exclusivo do proximo xbox.

"Penso que estas informações, trazidas por Stephen Totilo do site kotaku merecem ser analisadas em separado por serem, muito interessantes. E Estou perplexo sobre o que eles(microsoft) têm feito nos últimos anos?"

Citação:

"Nós ouvimos de outras fontes que a Microsoft não esta onde querem estar neste momento no desenvolvimento de pré-lançamentos para o Durango. Uma fonte confiável, alguém que não fazia parte do nosso relatório sobre o jogo da Respawn nos diz que a Microsoft está com seis meses de atraso na produção de conteúdo para o novo console, apesar de um lançamento esperado para o final de 2013. Outro diz-nos que a Microsoft recentemente cancelou vários projetos next-gen internos porque eles não estavam caminhando como esperado. Estas fontes nos disseram que , comparativamente, a Sony está em melhor forma e mais adiante, com o desenvolvimento de hardware e software para o PlayStation 4."

Citação:

"Também tinhamos ouvido de uma fonte da indústria que a Microsoft estava tentando agressivamente assinar jogos exclusivos para Durango. Dada a falta de desenvolvimento interno da Microsoft em seus estúdios internos, enquanto o talentosos, estão em desvantagem por aqueles da Sony e da Nintendo e dado alguns dos aparente recentes tropeços e lentidão no processo de desenvolvimento interno, assinando a exclusividade de um jogo com a Respawn-EA se adequara muito bem ao Durango."

Veja Também:
Assista ao ID@Xbox Showcase aqui
Alan Wake II ainda não recuperou seu orçamento
Estúdio de The Finals estaria trabalhando com jogo de Game of Thrones ao estilo Diablo Immortal
PlayStation Studios XDEV faz teaser para amanhã sobre Returnal
Dragon Ball: Sparking! Zero terá novo trailer amanhã e apresentará os personagens
Paramount disponibiliza primeiro episódio de Knuckles gratuitamente no YouTube