PhysX demonstra o melhor liquido já visto em tempo real

Enviado por wagnerikki, em

http://physxinfo.com/ mostrou uma novo algoritmo com simulação de liquídos chamado "Líquidos Focados em Posição". Nós criticamos os efeitos do PhysX no passado, mas esse novo algaritimo mostra o melhor liquido em tempo

real que já vimos. Não é difícil dizer que essa água digital se aproxima

muito com a da realidade, o que é uma grande realização. É dito que mais

detalhes dessa tecnologia estarão disponíveis em breve ainda este ano.

Atualmente não há jogos usando esta técnica, mas fico esperando que os

desenvolvedores começarão a usar tanto o PhysX 3.0 como as ultimas técnicas

que foram introduzidas na ultima versão do PhysX(Esta nova técnica de simulação em líquidos será adicionada em futuras versões do PhysX SDK ou módulos APEX.

De acordo com o Youtuber Zogrim, que foi quem enviou o vídeo, a Gtx 580

foi capaz de rodar a demo com 130 mil partículas e renderiza-lo a 30 fps.

Traduzido e Resumido por Wagnerikki

Veja Também:
Atriz de Ciri pede aos fãs para darem uma chance a Liam Hemsworth como Geralt
Resident Evil 9 pode ser ambientado em uma ilha no mar do sudeste asiático
Criador de Dreams acredita que foi um erro o jogo não contar com multiplayer e versão para PC
Hades II já está disponível no PC em acesso antecipado; Veja o preço e requisitos de sistema
Vislumbre a primeira imagem de David Corenswet como Superman
PS5 Pro deve oferecer 45% de performance extra, afirma Digital Foundry