Microsoft se desculpa pelos comentários de seu diretor criativo

Enviado por Anônimo, em

A Microsoft lançou uma nota oficial (via Major Nelson), em resposta aos comentários feitos antes de ontem, pelo diretor criativo da Microsoft Studios ,Adam Orth, sobre suas opiniões em torno do que ele chamou de "o drama em torno de se ter um console "always on".

"Pedimos desculpas pelos comentários inadequados feitos por um empregado no Twitter". "Esta pessoa não é um porta-voz da Microsoft, e suas opiniões pessoais não refletem a abordagem centrada no cliente que levamos para os nossos produtos, ou como gostaríamos de anunciar isso diretamente para nossos consumidores leais."

"Lamentamos muito se ofendemos alguém, no entanto, não foi feito nenhum anúncio (oficial) sobre os nossos futuros lançamentos, e não tenho nenhum comentário a fazer sobre este assunto."

Antes de ontem, Orth levou para o Twitter o debate sobre as críticas de um console sempre conectado a internet, provavelmente em resposta a rumores de que o Xbox da próxima geração vai exigir uma conexão online para jogar. Em tempo, a conta do Twitter de Orth continua fechado a sete chaves.

Veja Também:
Resident Evil 9 pode ser ambientado em uma ilha no mar do sudeste asiático
Criador de Dreams acredita que foi um erro o jogo não contar com multiplayer e versão para PC
Hades II já está disponível no PC em acesso antecipado; Veja o preço e requisitos de sistema
Vislumbre a primeira imagem de David Corenswet como Superman
PS5 Pro deve oferecer 45% de performance extra, afirma Digital Foundry
Baldur's Gate III pode ser lançado no iPad Pro e iPhone Pro em 2025