Mario Kart 7 é o primeiro game Mario de 3DS a vender mais de dois milhões de unidades no Japão

Enviado por anjovingador2005, em

De acordo com o site VG Chartz, que monitora vendas de jogos e consoles nos principais mercados do mundo, Mario Kart 7 é o segundo game de 3DS a vender mais de dois milhões de unidades no Japão, atrás apenas de Animal Crossing: New Leaf. E não é só isso, pois ele é o primeiro game do portátil 3DS a vender mais de dois milhões de unidades nos três principais mercados de games do planeta (América do Norte, Europa e Japão)! Parece que os jogadores do portátil gostaram mesmo da nova edição da série de corrida de karts com a turma do Mario, lembrando que este título levou a nota máxima em nossa Análise Real.

Repleto de novidades, sendo a principal delas a possibilidade de poder planar e mergulhar com seu kart embaixo d'água, Mario Kart 7 também oferece um robusto multiplayer online, permitindo até mesmo a formação de comunidades. Confira a seguir uma imagem que mostra os dez jogos mais vendidos do 3DS no mundo (clique na imagem para aumentá-la), e o número de unidades vendidas em cada uma dos três principais mercados de games do mundo, segundo o site VG Chartz.

Olhando para os dados mostrados nesta imagem, podemos perceber que em breve Super Mario 3D Land e New Super Mario Bros. 2 devem repetir o feito de Mario Kart 7, o que de forma alguma tira o mérito alcançado por este brilhante game de corrida do 3DS. Você já jogou Mario Kart 7, leitor(a)? Acredita que o estrondoso sucesso de vendas deste título é merecido? Comente.

Publicado por Kadu Bonamin

Veja Também:
Microsoft anuncia nova edição do Xbox Partner Preview
CEO da Moon Studios afirma que jogar Ori and the Blind Forest pelo Xbox Game Pass não ajuda o estúdio
Sequência de Hogwarts Legacy estaria sendo desenvolvida na Unreal Engine 5
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth explica como o jogo teve inspirações de Ghost of Tsushima e The Witcher 3
24 anos de PlayStation 2: Os 24 jogos com melhor classificação no lendário console
Apenas em fevereiro de 2024, mais de 2 mil funcionários foram demitidos da indústria de jogos