Últimas Notícias The War Z - Diário de Desenvolvedores

Enviado por ivan311, em

Nesse Diário de Desenvolvedores teremos algumas mudanças um tanto importantes para discutirmos, assim como claro novos recursos.

Em primeiro lugar, temos que falar da pior coisa acontecida "Sobre, hackers terem nos "hackiados"

Até agora a maioria de vocês já viram varias declarações da nossa equipe oficial de edição ( OP production LLC), mais mesmo assim eu gostaria de acrescentar algo para vocês, algo mais pessoal da nossa equipe da HammerPoint. Apesar de todo o acontecido foi uma semana um tanto quanto tensa para nós, poucos aqui entendem o acontecido, no entendo esse incidente ajudo a unir mais nossa equipe, e claro nos deu uma boa experiencia contra os hackers, agora podemos dizer que estamos cada vez apitos para evitar um problema como esse futuro. Nós queremos realmente que todos vocês saibam que estamos trabalhando com a nossa produtora para poder resolver quais problemas relativos a isso.

## A próxima coisa será tratar o serviço aos nossos clientes.

* Além da nossa segurança, está agora é nossa principal prioridade, pois para nos é de extrema importância poder dar um bom suporte eficiente para vocês. Para isso estamos trabalhando com nossa produtora e um novo sistema de suporte para vocês para reduzir o tempo de respostas dos "Tickets". Estamos nos esforçando cada vez mais para que isso aconteça o mais rápido possível.

Nosso objetivo final é poder responder todos os tickets abertos no máximo 24horas. Para atingir esse mesmo objetivo, a OP irá colocar mais pessoas na equipe, e disponibilizando mais recursos para a Moderação do nosso fórum.

## A nossa prioridade numero dois, é o "Anti-Cheat"

* Para aqueles que dizem que o "Cheat" está ficando cada vez pior, nós sabemos disso. Essa questão nos está consumindo boa parte do tempo e dedicação, vocês precisam saber que não é uma tarefa facil. Atualmente, nós temos uma "proteção" contra isso que é nosso sistema de Fairfight sendo isso somente uma camada de proteção. Quando trata-se de "logs" de jogadores, todos são revisados por um expecialista em jogos, por isso a probabilidade desses relatórios serem falsos é muito pequena. Temos investido em Moderadores para poder apanhar esses "cheats" no processo e ter 100% de certeza é um ban justo.

* Também temos uma outra versão mais avançada de Anti-Cheat, porem so vamos anuncia-la quando tivermos um "test" disso no jogo, e quando soubermos que está pronto para implantar.

Em cima disso, estamos avaliando uma melhor solução para o "Anti-Cheat" e acrescentar ele ao nosso sistema, para fornecer uma proteção ainda maior para vocês. O nosso novo lider de desenvolvimento e produtor executivo - Sagor irá postar mais coisas relativas a isso, e passando mais informações sobre o mesmo.

## Agora vamos falar sobre dos novos recursos!

Vocês pediram por ele, e agora estamos liberando ! Comunicação de Voz !

* Para começar esse recurso ira permitir você conversar pelo "proximity" que claro ira ter as opçoes * Ativar / Desativar / Mutar e etc * e vai funcionar também como um bate-papo de curto alcance. Vendo dessa maneira e analisando o mesmo, gostarias de apoiar um sistema de "rádio" de maior alcance, que irá permitir vários jogadores conversar pelo mapa. Quando for implantado esse sistema haverá um post no fórum falando sobre ele, e nesse mesmo post iremos responder as perguntas e as discussões sobre essa nova funcionalidade.

Nós também estaremos lançando um novo sistema de Servidores Público de testes.

* Prometemos isso no passado, e vocês nos cobraram varias e varias vezes, no entanto isso foi mais trabalhoso do que previsto, e nós tivemos que nós focar nos "hackers". Estamos planejando lançar isso no próximo mês.

O Servidor de teste será caberá 100 jogadores e será um lugar onde iremos lançar todos os recursos novos, para testes e feedbacks, antes da liberação oficial do mesmo. Será um mapa maior e PvE padrão, você poderá atirar nos jogadores, porem isso não ira causar dano. Quando houver uma grande quantidade de zumbis ou áreas destinadas a PvP você poderá testar o recurso de combate, é importante também notar que isso não é um servidor para jogar. Uma vez que esse servidor seja lançado será uma areá de testes, claramente separado do oficial.

Quando o nosso sistema de VOIP, estive pronto para poder ser implantado, iremos fazer um post completo para responder quais quer perguntas e obter feedbacks.

Isso é tudo sobre o Diário de Desenvolvedor de hoje - Se diverta jogando e claro permaneça o maior tempo vivo!

E fica para vocês uma pequena Enquete -

Oque você gostaria de saber nos próximos Dev Diaries: (link no forum do jogo)

Veja Também:
Microsoft anuncia nova edição do Xbox Partner Preview
CEO da Moon Studios afirma que jogar Ori and the Blind Forest pelo Xbox Game Pass não ajuda o estúdio
Sequência de Hogwarts Legacy estaria sendo desenvolvida na Unreal Engine 5
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth explica como o jogo teve inspirações de Ghost of Tsushima e The Witcher 3
24 anos de PlayStation 2: Os 24 jogos com melhor classificação no lendário console
Apenas em fevereiro de 2024, mais de 2 mil funcionários foram demitidos da indústria de jogos