FIFA 14 - Além do Criciúma, Figueirense confirmado. Série B a caminho?

Enviado por warwad, em

O Figueirense anunciou hoje, em seu site oficial, que o clube de Santa Catarina estará totalmente licenciado no FIFA 14, com contrato válido por 5 anos.

Segundo a nota, o Figueirense é o primeiro clube catarinense a fechar o acordo com a EA, embora o Criciúma também esteja confirmado, segundo informação do site oficial do Tigre.

Aparentemente, esse ano a EA se esforçará muito para ter todos os clubes da Série A do Brasileirão licenciados, e com essa nota do Figueirense fica no ar a dúvida se também não teremos muitos times da Série B (Palmeiras está em negociação para aparecer no jogo).

Para reforçar a ideia, dias atras em um evento o diretor de marketing e relações públicas da EA na América Latina, Daniel Gonzalez, alem de revelar a data de lançamento disse que FIFA 14 teria surpresas para os latino-americanos.

Confira a íntegra da nota: "Figueirense é o primeiro clube catarinense a licenciar o FIFA 14

O Figueirense Futebol Clube fechou contrato com a Eletronic Arts Inc. (EA Sports), empresa responsável pela série de games de futebol. Como isso o Figueirense aparecerá nos jogos de videogame FIFA a partir de 2014.

Até a última versão, por falta de licenciamento o Clube aparecia nos jogos de forma genérica, com o nome Santa Catarina e as cores preta e branca, sem o escudo verdadeiro, atletas e patrocinadores oficiais. Agora, os torcedores alvinegros poderão jogar com o Furacão de Santa Catarina, com o nome, jogadores e uniformes oficiais.

Tanto o PES, quanto o FIFA já incluíram o Figueirense entre os times brasileiros. O contrato com a EA Sports é válido por 5 anos."

Além das equipes brasileiras, o Fenerbahçe também anunciou que esta em negociação para retornar a franquia. Outros rumores são de que o próximo game pode vir com a nova engine Frostbite 3.

Veja Também:
Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass
Novo jogo de Avatar é anunciado, um título de luta competitivo
Helldivers 2 jamais terá um modo PvP, afirma criador
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível