Eidos Montreal: 60fps não é obrigatório para próxima geração de jogos

Enviado por jmr23, em

Recentemente, foi anunciado Thief 4, que está sendo desenvolvido pela Eidos Montreal, e vai continuar usando 30fps, mesmo que o jogo seja um título da próxima geração.

Eidos Montreal, produtor Stephane Roy tem uma explicação em detalhes por que ele ainda prefere 30fps, em vez de 60fps.

"Do meu lado, e do tipo de jogos que eu estou trabalhando ... Eu não iria exercer pressão adicional sobre a equipe, só porque nós podemos, mas não é necessário. Se o jogador não pode dizer a diferença, eu preferiria uma melhor física, e não a taxa 60fps."

John Carmack da ID Software já tinha previsto no ano passado que 60fps não seria um padrão, nem mesmo da próxima geração de jogos.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube