Desenvolvimento do novo jogo do estúdio de L.A. Noire foi interrompido

Enviado por jmr23, em

O estúdio de L.A. Noire, o Team Bondi, interrompeu o desenvolvimento de seu novo jogo, chamado Whore of the Orient, e demitiu funcionários devido a problemas financeiros, segundo rumores.

De acordo com o jornalista conhecido como Superannuation, a Warner Bros. seria a publicadora de Whore of the Orient, mas desistiu do projeto no ano passado, pouco antes do natal.

Sem poder contar com o financiamento da editora, o Team Bondi teria demitido alguns funcionários e procurado outro parceiro para publicar o jogo. Um novo acordo de publicação, ainda segundo os boatos, seria fechado em abril.

Whore of the Orient foi anunciado em 2011 como um dos primeiros títulos para a próxima geração de consoles. O enredo do jogo seria baseado em Xangai nos anos 1930, com a cidade descrita como a "mais corrupta e decadente do planeta", "brinquedo dos poderes do ocidente que exploram gananciosamente as massas chinesas", "Caldeirão de nacionalismo chinês, com o Kuomintang tentando suprimir o comunismo e o movimento trabalhista. Lar da Força Policial Internacional, um grupo de policiais tentando em vão manter a paz".

Veja Também:
Top Reino Unido | South Park: Snow Day! estreia na terceira posição
Ryu Ga Gotoku afirma que Like a Dragon: Kiwami 3 será feito em algum momento
Jornalista acusa o designer da protagonista de Stellar Blade de nunca ter visto uma mulher
Veja os principais lançamentos de jogos em abril de 2024
Minecraft deve ganhar versão nativa para o PS5 em breve
CD Projekt quer ultrapassar novos limites com The Witcher 4