Rain, exclusivo do PlayStation 3, ganha novas imagens e vídeo com gameplay

Enviado por Anônimo, em

A Sony Japan divulgou hoje um novo vídeo com gameplay e imagens do seu mais recente projeto, Rain. No vídeo podemos ver o primeiro capítulo do jogo, que é exclusivo para o PlayStation 3. Rain foi desenvolvido pelas mentes criativas do PlayStation C.A.M.P!, a equipe por trás de títulos únicos como TOKYO JUNGLE e echochrome. Rain evoluiu de um único conceito onde um mundo imaginativo vem à vida assim que começa a chover.

A história de rain é um conto encantador sobre um garoto que procura uma garota com uma silhueta invisível. Após descobrir que a garota está sendo caçada por criaturas fantasmas, ele embarca numa jornada no misterioso mundo de rain para salvá-la e descobre que ele também pode ficar invisível. Os jogadores assumirão o papel do garoto, cujo a silhueta só pode ser vista na chuva. Utilizando a habilidade única de aparecer e desaparecer, os jogadores deverão aprender a navegar pelo desconhecido para avançar. Como no mundo real, o que pode ser visto não é qualquer coisa e usar a imaginação é o único jeito de revelar a verdade.

Durante o jogo, você será desafiado a pensar e planejar seus movimentos para avançar. Por exemplo, quando direciona o garoto a se ocultar, ele irá desaparecer da visão do inimigo, ou para tirar inimigos do seu caminho você irá precisar andar pela chuva para se tornar invisível ou pode pegar itens para atraí-los. Mais detalhes sobre estas mecânicas e quebra-cabeças serão compartilhados posteriormente. No entanto, estamos felizes em compartilhar com vocês - pela primeira vez - nosso primeiro video com o gameplay do começo do jogo, "The Children and the Night". Assista ao vídeo no começo deste post e garante que suas caixas de som estejam altas para ter a experiência completa!

O mundo de rain é cheio de "incertezas" e enquanto você joga, o garoto irá experimentar sensações de medo e empolgação enquanto ele explora um mundo desconhecido. Narrado por uma abordagem artística, os sons expressívos de rain, aqueles da chuva caindo e a água espirrando, combinados com este conto sobrenatural é feito para acordar o senso de incerteza e isolamento em casa jogador.

Nesta semana, para a GDC, iremos mostrar a primeira demonstração ao vivo para a imprensa, então fique de olho para mais novidades sobre rain. Estamos muito empolgados por ter compartilhado os primeiros detalhes e estamos ansioso para dar uma amostra mais profunda de rain muito em breve.

Veja Também:
Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections recebe Isshiki Otsutsuki
Star Ocean The Second Story R ganha update com diversas novidades
Com Immortals of Aveum, confira os jogos da PS Plus de abril
Duet Night Abyss, novo RPG com combate frenético, ganha gameplay
Judas, novo jogo do criador de BioShock, ganha gameplay
Metal: Hellsinger é anunciado para VR