'MotoGP 13', de corrida de motos, ganha vídeo que mostra realismo

Enviado por Anônimo, em

O game de corrida "MotoGP 13" será lançado apenas em junho e promete trazer corridas do mundial de motovelocidade com alto nível de realismo para Xbox 360, PlayStation 3, PS VIta e PC. Para aguçar a vontade dos fãs, ao estúdio Milestone, que desenvolve o game, publicou um vídeo que mostra uma volta inteira no circuito tradicional de Mugello, na Itália. Assista abaixo.

A pista de Mugello é uma das mais tradicionais do mundial de motovelocidade, que inclui a categoria MotoGP. O circuito tem cerca de 5 Km e fica ao norte de Florença. Ele mistura curvas lentas e rápidas com longas retas. O local, serve como pista de testes da Ferrari para os carros de Fórmula 1.

O vídeo mostra tanto a visão em primeira pessoa, do ponto de vista do piloto da motocicleta - apresentando detalhes do painel e dos efeitos de luz na bolha do veículo - bem como a visão externa - que mostra movimentos do piloto nas curvas. Os cenários apresentam muitos detalhes, o que aumenta o nível de realismo proposto pelo título.

Veja Também:
Assassin’s Creed Red será um "salto gigantesco" para a franquia, afirma Tom Henderson
Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado no final de 2024, afirma Jeff Grubb
Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve
Série de Fallout será praticamente um Fallout 5, afirma criador
No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
Projeto X ganha trailer ao estilo Vlog de sua sequencia.