Max: The Curse of Brotherhood game de aventura e quebra-cabeças baseados em física

Enviado por GamerInnBr, em

Está chegando nesta primavera para Xbox Live Arcade.

Max: The Curse of Brotherhood foi anunciado pela Press Play, o estúdio foi adquirido pela Microsoft em junho de 2012 o estúdio ficou conhecido pelo título anterior, Max & The Magic Marker.

Max deve usar seu Magic Marker para manipular o ambiente e superar os obstáculos que ele irá atravessar com desertos, pântanos, templos antigos e florestas para encontrar Felix.

"Max é muito mais que um trabalho de amor para nós", disse o diretor do jogo Mikkel Thorsted no comunicado de imprensa.

"Estamos altamente influenciado pelas histórias e filmes do final dos anos setenta e início dos anos oitenta, como The Brothers Lionheart, The Goonies e Indiana Jones.. Ao mesmo tempo, é sobre família. Sobre o desejo que seu irmão ou irmã fosse embora, apenas para perdê-los terrivelmente quando fazem, e finalmente você estar disposto a passar por fogo e água, a fim de trace-los de volta. "

"Muito cedo no processo de desenvolvimento nós percebemos, e tivemos que repensar os mecanismos de marcação, a fim de ser capaz de criar quebra-cabeças mais focadas e interessantes", disse Mikkel Martin Pedersen lead game designer. "the Magic Marker era mais marcador do que mágica. Desta vez, é o contrário. "

A aventura de plataforma com quebra-cabeças baseados em física estará disponível nesta primavera na XBLA por 1200 MS Points.

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