Crytek autoriza o desenvolvimento de um novo TimeSplitters

Enviado por GamerInnBr, em

TimeSplitters Rewind é da autoria de um grupo de fãs dedicados.

Fãs de TimeSplitters regozijem-se. A Crytek autorizou que um grupo de fãs, que conta com o apoio de alguns produtores dos originais, desenvolve um novo TimeSplitters usando os conteúdos dos três primeiros jogos da série.

Numa entrevista com o CookingWithGrenades ficamos a saber os primeiros detalhes deste projeto ambicioso que responderá aos desejos de todos aqueles que assinaram esta petição.

Batizado de TimeSplitters Rewind, este projeto aproveitará os melhores bocados dos três TimeSplitters num novo jogo desenvolvido na CryEngine 3. Todos os fãs poderão desfrutar dele visto que será gratuito, embora a equipa aceite doações para a manutenção, como atualizações e derivados.

Inicialmente será apenas multijogador, mas a equipa é ambiciosa e falou até de recriar os três primeiros jogos. Mas por agora a missão é mesmo "capturar tudo aquilo que tornaram os jogos originais tão espetaculares e dar-lhe um toque de alta-definição."

Os modos online suportam neste momento 8-16 jogadores, todavia, alterações poderão ocorrer durante o desenvolvimento. Nada está garantido.

Promessas menores passam por suporte para mods e bots, uma opção que estará disponível tanto em jogos LAN/solo como para administradores de servidores dedicados. O modo de ecrã divido ficou de excluído porque o CryEngine 3 não tem suporte para essa funcionalidade.

Haverá uma demo que servirá de beta para o jogo, mas a data de disponibilização é uma incógnita.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube