Vídeos mostram sequência de abertura e as modalidades multiplayer de Luigi's Mansion: Dark Moon (3DS)

Enviado por Anônimo, em

Com a estreia do site oficial americano completo de Luigi's Mansion: Dark Moon ontem, tivemos também a divulgação de dois novos vídeos envolvendo a abertura do modo principal e os três modos multiplayer do jogo.

A sequência de introdução do modo principal mostra como aconteceu a tragédia em Evershade Valley, quando a Dark Moon (Lua Negra) se quebrou em seis pedaços e fez com os fantasmas do local começassem a agir de forma agressiva, inclusive os que estavam trabalhando para o professor Elvin Gadd. É claro que esse incidente está relacionado ao terrível King Boo e sua coroa com poderes malignos. E. Gadd então pede a ajuda do dorminhoco Luigi, e para isso usa seu novo aparato de teletransporte, chamado Pixelator.

O segundo vídeo aborda os três modos multiplayer - local ou online - presentes na opção Scarescraper: Hunter, onde os jogadores devem sugar o maior número de fantasmas; Rush, onde o objetivo é encontrar a saída de um dos andares da mansão-prédio o mais rápido possível, e Polterpup, em que será preciso usar o dispositivo Dark Light da lanterna para encontrar e depois capturar os fantasmas caninos do jogo. Confira os dois novos vídeos de Luigi's Mansion: Dark Moon a seguir.

Nunca é demais lembrar que Luigi's Mansion: Dark Moon, para 3DS, tem data de lançamento prevista para 24 de março nas Américas.

Enquanto esse dia não chega, esteja sempre atento(a) ao site oficial do jogo e também ao nosso blog, para manter-se bem informado(a). O que achou dos novos vídeos do jogo, leitor(a)? Comente.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios