The Walking Dead: Survival Instict para PC foi cancelada

Enviado por Alguesuare, em

De acordo com os últimos relatos da imprensa, a versão do jogo The Walking Dead: Survival Instict para PC foi cancelada. Infelizmente a informação do cancelamento do jogo para PC foi publicada por uma das distribuidoras da Activision na Grécia. E aqui estamos hoje, com a confirmação do distribuidor grego da Activision. De acordo com a IGE Geoup (International Gaming Entertainment), The Walking Dead: Survival Instinct para PC realmente foi cancelado.

Nota do grupo I.G.E.:

"A Activision anunciou que a versão para PC de The Walking Dead: Survival Instict está sendo cancelada. No entanto, o jogo será lançado para PS3, Xbox 360 e Wii U."

É lamentável o cancelamento do jogo para a plataforma PC, é muito estranho o fato do jogo ter sido inicialmente anunciada para o PC e repentinamente seu cancelamento vem a tona.

The Walking Dead: Survival Instinct é dito ser um "faça tudo o que você precisa para sobreviver no jogo de ação em primeira pessoa", que traz o mundo de caráter profundo, adaptado pela grande série de TV premiada nos cinemas e jogos eletrônicos.

Veja Também:
Assista ao ID@Xbox Showcase aqui
Alan Wake II ainda não recuperou seu orçamento
Estúdio de The Finals estaria trabalhando com jogo de Game of Thrones ao estilo Diablo Immortal
PlayStation Studios XDEV faz teaser para amanhã sobre Returnal
Dragon Ball: Sparking! Zero terá novo trailer amanhã e apresentará os personagens
Paramount disponibiliza primeiro episódio de Knuckles gratuitamente no YouTube