Sony Europa registra Panopticon, um estranho simbolo

Enviado por Anônimo, em

A Sony Computer Entertainment recentemente registrou uma chamada "Panopticon" e um estranho símbolo vermelho e cinza na Europa. A lista de serviços sugere que o Panopticon poderia ser usado para algum tipo de serviço online.

A descrição mostra que esse futuro serviço da Sony pode ser algo bem interessante.

"Oferecendo salas on-line de bate-papo e quadros de avisos eletrônicos para transmissão de mensagens relativas a jogos de computador e vídeo game entre os jogadores de computador e vídeo game, fornecendo acesso on-line a redes de computadores, bancos de dados de computadores, internet, mundos virtuais e bibliotecas de texto, gráficos e informações áudio-visual e multimédia tudo com o propósito de jogar jogos de computador e vídeo game.

Serviços on-line de jogos e entretenimento; organização de jogos, proporcionando um serviço para jogos on-line que permita aos jogadores de um jogo eletrônico procurar outros jogadores on-line e se comunicar com os jogadores selecionados durante o jogo." Leia o registro na integra Clicando Aqui nesse link http://esearch.oami.europa.eu/copla/trademark/data/011505401

Veja Também:
Assassin’s Creed Red será um "salto gigantesco" para a franquia, afirma Tom Henderson
Dragon Age: Dreadwolf deve ser lançado no final de 2024, afirma Jeff Grubb
Versão para PC de Ghost of Tsushima pode ser anunciada em breve
Série de Fallout será praticamente um Fallout 5, afirma criador
No Rest For The Wicked, novo jogo dos criadores de Ori, ganha gameplay e novidades inéditas
Projeto X ganha trailer ao estilo Vlog de sua sequencia.