Por que o próximo Xbox não vai ter conexão obrigatória ou bloqueio de jogos usados

Enviado por SkullFox, em

Não gosto de ler rumores sobre especificações de novas gerações de consoles, porque as velhas regras não se valem mais. Quando o Xbox 360 foi lançadomaioria), a distribuição digital foi por títulos arcades pequenos, uma lista de títulos tiveram lucro e você poderia perder bilhões de dólares em desenvolvimento de hardware com a certeza de que você tinha que fazer isso em vendas de software. Nada disso é verdade mais, e muitos desenvolvedoras morreram até descobrirem isso.

Vamos começar com o básico: Microsoft, com toda a certeza, vai lançar seu console ao mesmo tempo que o PS4. Umm console que vai, aparentemente, e sem surpresa não cometer os mesmos erros técnicos ou comerciais que fez com o seu antecessor por tanto tempo. Estes consoles vão estar lado a lado em lojas, um ao lado do outro em anúncios de TV caras, para qualquer vantagem em um mercado. O próximo Xbox deve ser incrível, e acessível, é algo que você quer amar e mantenha possivelmente para sempre - o dispositivo da sala final de que todas as fontes de entretenimento. Para isso, ele precisa apelar para absolutamente todos jogadores, em primeira lugar, mas as crianças e os avós também. E sempre online e não aceitar jogos de segunda-mão seria um veneno pra ele. Vamos começar com a "Conexão permanente. Você não precisa imaginar como seria, porquê já sabemos: A Blizzard e Ubisoft tentaram introduzir o DRM para seus títulos de PC. Ao fazer enfureceu os fãs, mas não chegou ao fim dos problemas para os compradores de jogos originais, e nem chegou a parar a pirataria. Ubisoft desistiu da coisa toda.

A idéia de matar jogos de segunda-mão não vale. Porquê além do fato de que o bloqueio de revenda é em terreno instável e legal, a Microsoft gosta de pré-venda: significa que há um mercado crescente de softwares para seu console e seu serviço. Vários jogos baratos, facilmente disponíveis, é outra razão para comprar um Xbox 720. Se você entrar em uma loja de jogos em 2014 - imaginando que eles ainda existem - e ver muitos jogos de segunda-mão para PS4 e nenhum para Xbox 720, você vai comprar um PS4 e a Microsoft sabe disso!

Você pode ver isso já: Os episódios do Sartan Ops extras para o "Halo 4", os sistemas de compatilhação de Call of Duty; conquistas do Uplay. Essas coisas só vão aumentar e melhorar no futuro - Bungie já está falando sobre mundo de seu próximo jogo, provavelmente um título de lançamento - e você precisa estar online para obtê-lo. Eu acredito que é algo construído no próximo Xbox. Em vez de desenvolvedores com a criação de seus próprios serviços on-line, com todos os problemas que isso traz.

Mas antes que isso aconteça, a Microsoft precisa para colocar o novo Xbox em todas as casas do planeta, e assustando as pessoas a partir do momento que eles são lançados, e isso não é parte do plano.

Veja Também:
Marvel’s Spider-Man 2 ganhará novo update em 7 de março
Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
Presidente da Nintendo comenta a respeito de Palworld
Lost Hellden é anunciado, novo JRPG feito por veteranos de Final Fantasy
Pesquisa revela que 58% dos jogadores de PC venderiam seus jogos digitais se pudessem
PlayStation Studios não reduzirá a qualidade de seus jogos devido a uma possível diminuição da concorrência