Novo comercial norte-americano de Paper Mario: Sticker Star (3DS) mistura artesanato real com cenas do jogo

Enviado por Anônimo, em

Em uma impressionante demonstração artística, que envolveu muito talento e dedicação dos envolvidos, o novo comercial de TV de Paper Mario: Sticker Star (3DS) que vem sendo veiculado na TV norte-americana, consegue misturar artesanato e tecnologia com maestria. O comercial se inicia com um garoto jogando Paper Mario: Sticker Star em seu 3DS XL azul, e então a ação passa para dentro do jogo propriamente dito, mostrando diversos trechos da nova aventura de papel do Mario. O que muitos não devem saber é que este vídeo foi produzido com a ajuda de artesanato real, com artistas que modelaram tudo a partir de impressões 3D computadorizadas dos cenários do jogo. Eles tiveram de construir, dobrar e reproduzir com papel de verdade cada cena vista no comercial, e o resultado é digno de aplausos. Acompanhe Mario no vídeo abaixo enquanto ele atravessa diversos tipos de cenários, entre eles um vulcão e uma planície gelada, e aprecie esse belo encontro entre a arte real e a tecnologia.

http://vimeo.com/58458842

A seguir, dois vídeos que trazem os artistas responsáveis pela criação desse comercial mostrando como ele foi feito, e todo o trabalho envolvido para conseguir simular o jogo de 3DS a partir de modelos de papel reais.

http://vimeo.com/58391775

http://vimeo.com/58391777

Paper Mario: Sticker Star foi lançado para 3DS em 11 de novembro na América do Norte, e está disponível em lojas físicas no Brasil e também na eShop brasileira do 3DS por R$149,90. O que você achou deste novo comercial do jogo, e do processo envolvido em sua criação, leitor(a)? Comente.

Veja Também:
The Batman Part II é adiado para 2026
Match Village chega aos consoles esta semana
Sengoku Dynasty recebe sua maior atualização com progressão reformulada e mais
Sony anuncia que Vinicius Jr. agora faz parte do time PlayStation Playmakers
Colaboração com Evangelion já está disponível em Tower of Fantasy
No Rest For The Wicked não exigirá uma conexão online para jogar o modo single player