Nintendo atualiza novamente o Miiverse; confira as novidades da rede social do Wii U

Enviado por Anônimo, em

A Nintendo atualizou novamente o Miiverse, a rede social do Wii U. Todos os usuários estão recebendo uma notificação anunciando as alterações. Entre elas estão mudanças no Código de Conduta e ao publicar no Miiverse, e novidade no sistema de notificações. Confira mais detalhes e um vídeo sobre as mudanças a seguir:

Agora há uma comunidade chamada Anúncios do Miiverse dedicada exclusivamente a novidades na rede social. Você pode acessar essa função ao clicar no "Menu de usuário" e "Anúncios do Miiverse". O sistema de notificações também foi alterado. Agora você receberá notificações de alguém que está te seguindo e, ao comentar uma publicação, você só será notificado se o autor do post comentar, ou seja, se outras pessoas comentarem, você não será notificado.

Ao publicar posts no Miiverse, você também notará as alterações. A partir de agora, só é permitido publicar a cada cinco minutos, evitando assim que pessoas publiquem excessivamente nas comunidades. Além disso, a Nintendo atualizou o Código de Conduta que não aceita mais comentários off-topic nas comunidades como, por exemplo, usuários que pedem para adicioná-los como amigo. Confira abaixo o vídeo das alterações:

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate