Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate não foi para o Vita por causa do 3D

Enviado por Anônimo, em

O efeito 3D do console portátil 3DS, da Nintendo, pode não fazer a cabeça de muitos jogadores por aí, mas para David Cox, produtor de Castlevania: Mirror of Fate, ele foi crucial na escolha da plataforma. Ao menos, foi o que ele disse em declaração para o site britânico Pocket Gamer, na qual ele não descartou a possibilidade de que o título encontre a plataforma Vita, da Sony no futuro. Confira a declaração na íntegra a seguir.

"O Vita poderia executar o game sem nenhum problema, e nós realmente o consideramos como nossa plataforma [alvo]. Mas quando nós vimos o jogo no 3DS e o aspecto que ele adquiriu com o efeito 3D, ele nos fez perceber que nós nunca conseguiríamos tal aspecto em outro sistema. Nós consideramos cada ângulo, cada tomada, cada visão com muito cuidado para exibir o efeito 3D da melhor maneira possível. Eu não estou descartando o Vita, mas se nós fôssemos desenvolver um game nesse console, nós iríamos realmente focar nas vantagens do Vita. O jogo para o Vita seria bem diferente de uma versão para o 3DS".

Veja Também:
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas
Helldivers 2 foi o lançamento com a maior receita de 2024 até agora
Gray Zone Warfare, novo FPS tático ao estilo Escape from Tarkov, alcança 500 mil cópias vendidas