Square Enix explica mudança na roupa de Lightning em "Lightning Returns: Final Fantasy XIII"

Enviado por Anônimo, em

O game "Lightning Returns: Final Fantasy XIII" trará não apenas um final para a saga de Lightning, mas como as imagens apontam, toda uma mudança de guarda-roupa para a heroína. E, aparentemente, a equipe quer vestí-la de acordo!

Segundo entrevista da Famitsu (via Siliconera) os designers Motomu Toriyama, Yoshinori Kitase e Yuji Abe quiseram demonstrar força para a personagem Lightning através de seu novo traje: "nós conversamos com Tetsuya Nomura (designer e criador da série Kingdom Hearts) para desenhar a roupa de Lightning como se fosse para sua última luta. Pedimos para que a palavra 'força' fosse o tema de suas cores e adereços." disse Toriyama.

"Vermelho e branco foram as cores predominantes em Final Fantasy XIII, e considerando isso, creio que estas cores simbolizam a força melhor que qualquer outra. No final criamos algo que é meio branco e meio vermelho para a Lightning." completa o designer.

Em "Lightning Returns: Final Fantasy XIII", Lightning estará em uma missão quase divina: salvar o mundo. A pedido do deus Bhunivelze, a heroína terá que resgatar a alma dos humanos do planeta de Cocoon em 13 dias.

A Square Enix prometeu um final que fechará com chave de ouro a trilogia, sem a necessidade de um DLC para explicar algum ponto - como ocorreu com "Final Fantasy XIII-2" e a expansão "Lightning's Story: Requiem for a Goddess".

"Lightning Returns:Final Fantasy XIII" será lançado em 2013 para Playstation 3 e Xbox 360

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5