Produtor executivo de Dead Space 3 se defende da decisão de realizar um port direto dos consoles ao PC

Enviado por Anônimo, em

Steve Papoutsis, produtor executivo da Visceral Games, subiu em uma palestra para se defender da decisão da desenvolvedora de realizar um simples port dos consoles ao PC do próximo título de umas franquias de ação e terror mais valorizadas pelos jogadores da atual geração.

A versão PC de Dead Space 3 não será compatível com DirectX 11, para que todas as melhorias gráficas que seriam capazes em um computador foram descartadas, de uma só vez, fazendo além das versões suportadas e somente algumas opções de melhorias dos gráficos.

Segundo Papoutsis: "Esta versão é importante para nós igual as outras, não dedicamos menos tempo. O PC é uma plataforma muito diferente e os desenvolvedores querem que a experiência seja parecida entre todas as plataformas."

Dead Space 3 chegará a Europa no dia 8 de fevereiro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Notícia traduzida por: Rokens.

Veja Também:
Estúdio de Until Dawn e The Dark Pictures Anthology irá demitir 90 funcionários
Assassin's Creed: Unity pode ganhar atualização que adiciona suporte para 4K e 60 FPS no PS5 e Xbox Series
Parece que o desenvolvimento da versão para PS5 de Sea of Thieves está em andamento há pelo menos um ano
Elden Ring teve grande aumento de jogadores no Steam após o trailer da expansão Shadow of the Erdtree
Sucessor do Nintendo Switch deve ser lançado em março de 2025
Gran Turismo 7 é o segundo jogo mais vendido da franquia nos EUA