Dungeon Land: Game brasileiro em pré-venda no Steam

Enviado por Anônimo, em

Já está em pré venda no Steam Dungeon Land, um novo jogo hack slash que promete muito possivelmente ser um hit internacional brasileiro em muito tempo! E o game ja pode ser comprado aqui para PC e MAC.

Depois de 2012 que foi o provavelmente o melhor ano para o cenario brasileiro em muito tempo tendo sido lançados hits como Oniken, Knights Pen and Papper, Dragons: Wild Skies, Qasir e Jelly Escape... O game Dungeon Land inicia a temporada 2013 em grande estilo.

À primeira vista, "DungeonLand" pode parecer um pouco infantil. afinal, os gráficos são coloridos e os personagens cartunizados. É pura impressão: basta explodir uma das pobres ovelhinhas que, sem razão aparente, estão espalhadas pelo cenário, para perceber que junto com o bom humor vem uma certa dose de sadismo.

No game, um grupo de aventureiros visita uma espécie de parque de diversões medieval construído por um vilão, cansado de ter seus planos frustrados. A trama engraçadinha esconde uma mecânica de jogo simples, mas desafiadora, em que até três jogadores (ladrão, guerreiro e mago) percorrem diverso cenários lutando cooperativamente contra as mais variadas criaturas, em eventos randômicos que dificultam ainda mais a tarefa de se manter vivos.

Como era de se esperar, "DungeonLand" lembra bastante os jogos do tradicional gênero "hack and slash": há diversas magias, armaduras e armas para os personagens, que ficam mais poderosos conforme evoluem pelos diversos níveis de experiência.

O ousado diferencial de "DungeonLand" está justamente no papel do quarto jogador: ele é o vilão e, como tal, tem a visão aérea do mapa, controlando os monstros e criaturas como em um RTS.

FICHA DO JOGO

Título: Dungeonland

Género: Ação, Casual

Programador: Critical Studio

Editora: Paradox Interactive

Data de lançamento: 22 Jan 2013

Idiomas: Inglês*, Alemão, Francês, Português (Brasil)

Modos de jogo

Um jogador

Multi-jogador

Cooperação

Cooperação local

Totalmente funcional com controle

Um gameplay da versão alpha pode ser conferido abaixo

Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA