Criador de Rayman, comenta do elevado poder do Wii U e diz que não teve limitações

Enviado por Anônimo, em

O criador de Rayman Michel Ancel não tinha nada além de elogios para o Wii U. Em entrevista ao GamesTM, Ancel continuou a falar positivamente sobre o hardware.

Ancel disse à revista que o Wii U é poderoso e sua equipe não encontrou qualquer limitação. Ubisoft também foi capaz de melhorar o seu motor UbiArt. Os Jogadores que experimentarem Rayman Legends poderam notar uma maior profundidade no visual em comparação com Origins, e há também os efeitos de iluminação que foram aprimorados.

"O hardware é poderoso e não tivemos quaisquer limitações. Tivemo mais tempo com o motor UbiArt, fomos capazes de adicionar um monte de profundidade para os gráficos. Você pode vê-los especialmente nos fundos. Há mais camadas, mais detalhes. Nós também melhoramos os efeitos de iluminação, melhorando a jogabilidade e os gráficos. "

Jogos que Michel Ancel já trabalhou:

Pick 'n Pilha (1990) - História

Rayman (1995) - Conceito e Design

Problema Tonic (1999) - Conceito

Rayman 2: The Great Escape (1999) - Conceito, Game Design, Desenho Artístico & Concept História

Rayman Arena (2001) - Character Design

Beyond Good & Evil (2003) - Diretor de Game Design, História &

Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie (2005) - diretor de criação e Game Designer

Rayman Raving Rabbids (2006) - Character Design & Baseado em um mundo criado por

Rayman Raving Rabbids 2 (2007) - Character Design & Baseado em um mundo criado por

Rayman Origins (2011) - Conceito e Design

Rayman Legends (2013) - Conceito e Design

Beyond Good & Evil 2 (TBA) - Designer

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