Yaiba: Ninja Gaiden Z esta sendo produzido para X360 e PS3

Enviado por Anônimo, em

Lembra-se de Ninja Gaiden Z? Aquele jogo que esta sendo produzido pelo brilhante Keiji Inafune (Pai do Mega Man/Rock Man) e vai ser um reboot da saga de Ryu Hayabusa?

Pois então, des da TGS 2012 não foi passado mais nem uma informação, nem ao menos foi dito para que plataformas exatamente o jogo estava sendo produzido, mas segundo os rumores mais recentes, o projeto estava sendo feito para PS4 e NewXbox. Mas essas informações acabaram indo por água, isto porque a co-produtora Spark Unlimited (Que também esta trabalhando em Lost Planet 3), afirmou em um anuncio de vaga para emprego que o jogo estria sendo desenvolvido apenas para "X360 e PS3".

O fato da produtora ainda não ter anunciado o lançamento desse novo jogo para o Wii U pode deixar alguns jogadores bem desapontados, pois isso poderia ser um indicio de que a Tecmo Koei estaria abandonando a plataforma logo após ter lançado o jogo Ninja Gainden 3.

Outras fontes utilizadas nessa noticia:

1 - http://www.destructoid.com/yaiba-ninja-gaiden-z-development-consoles-detailed-241231.phtml?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Destructoid+%28Destructoid%29

2 - http://www.joystiq.com/2012/12/24/yaiba-ninja-gaiden-z-will-slice-its-way-to-xbox-and-ps3/

3 - http://www.siliconera.com/2012/12/20/yaiba-ninja-gaiden-z-is-for-ps3-and-xbox-360-says-spark-unlimited/

Veja Também:
Alanah Pearce: Hardware está perdendo seu valor e objetivo da Microsoft com o Game Pass
Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Exoprimal recebe sua nova temporada em 17 de abril
Monster Hunter Stories chega em Junho ao PC, PS4 e Switch
Akuma é revelado para Street Fighter 6
Krafton revela o cronograma de 2024 para PUBG: Battlegrounds