Quem possui conta no The War Z já pode resgatá-lo na STEAM

Enviado por assogueiro, em

Há um bom tempo a equipe de desenvolvimento do jogo vem informando aos jogadores que estariam trazendo uma maneira de transferir o jogo dos que compraram através do site oficial do The WarZ, para a biblioteca de jogos da Steam, porém até alguns dias atrás não haviam liberado nenhuma maneira de realizar este feito.

Anteontem, 25/12/2012 o produtor do jogo, Sergey Titov, realizou uma postagem de um tópico relacionado a ativação do jogo na Biblioteca de Jogos da Steam. Veja a seguir como conseguir sua key para armazenamento do jogo na Steam!

Ativando The WarZ na Steam - Tutorial Básico

1. Primeiramente certifique-se de ter instalado na sua máquina o Client da Steam. Caso não tenha você pode consegui-lo facilmente através deste link. Realize o download e instale de acordo com as suas preferências.

2. Após realizar a instalação e configuração do Client da Steam, logue em sua conta e aguarde a interface do aplicativo ser carregada. Vá na opção ''+ Adicionar jogo'' localizada no canto inferior esquerdo da tela do programa.

3. Não feche a janela na qual você irá inserir o código no Client da Steam. Agora acesse este link e digite sua conta do The WarZ. No primeiro espaço deverá digitar seu email e senha e feito isso deverá clica em ''Get Steam Key''. A KEY irá aparecer na sua tela, pegue-a e insira-a no seu devido local na página que você abriu recentemente no Client da Steam.

Página para recebimento da KEY!

Link: https://account.thewarz.com/account/getsteamkey.php

4. Recomendo desinstalar o The WarZ Launcher e entrar pelo baixado da Steam.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5