Star Wars: Episódio 7 não se baseia na trilogía Thrawn

Enviado por Henri2142, em

Parece que Star Wars: Episódio 7 não é uma adaptação da famosa trilogia de novelas de Timothy Zahn, a chamada trilogia Thrawn.

Após a notícia da compra da Lucasfilm pela Disney e do anúncio do lançamento de Star Wars: Episódio 7 2015, fãs de Star Wars começaram a especular sobre a trama do novo filme. Considerando o número de o filme como uma seqüência direta de Star Wars: Episódio VI Retorno de Jedi, muitos acreditavam que a história corresponde à chamada trilogia Thrawn (ou trilogia Heir to the Empire), a série de três livros que o autor Timothy Zahn fazem parte do universo expandido de Star Wars, amplamente aceito pela comunidade warsie.

Não é assim! Lucasfilm fonte interna (via Online) diz que será uma história original, nunca antes conhecida. Isso pode significar duas coisas: ". Muito, muito distante" a rejeição absoluta da saga Thrawn como uma sequela ou uma série que explora alternativas novos personagens e situações na galáxia.

Na trilogia Thrawn, Luke Skywalker casado Mara Jade, que originalmente e assassina treinada iria matá-lo para vingar a morte do Imperador Palpatine. Han Solo e Princesa Leia desempenhar um papel importante nesta saga com eventos como o nascimento de seus gêmeos. Eventos subsequentes, como a série Dark Empire da Dark Horse, mostram conversão de Luke para o lado negro, para parar de uma vez por todas reencarnado Palpatine em um de seus muitos clones "convidado".

Tudo indica que não veremos nada disso na tela grande. ¿Desapontados?

Veja Também:
Análise | Helldivers 2
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Imparável! Helldivers 2 agora bate o recorde de jogadores de Starfield no Steam
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025