Distance - jogo de corrida indie para PC/Mac/Linux com design estilo Tron [ATUALIZADO]

Enviado por _NES_, em

Refract Studios, criadores do premiado Nitronic Rush, estão pensando alto e planejando o sucessor espiritual de seu game mais conhecido. Agora que estão fora das salas de aula da DigiPen, eles pretendem fazer uma versão final de seu game, com tudo que realmente querem e não só um 'projeto de aula'.

Para atingirem seus objetivos, eles estão usando a plataforma Kickstarter. Após o sucesso dos projetos Planetary Annihilation, Project Eternity e Double Fine Adventure, todos passando da marca de dois milhões de dólares arrecadados, muitos estúdios pequenos estão botando suas idéias no site para ver se os próprios gamers seriam capazes de ajudar na produção de seus jogos. Investindo seu dinheiro em um projeto, a empresa será paga e você será cobrado apenas se o projeto passar do mínimo estipulado pelo estúdio no período de 1 mês.

Demo de apenas 4 meses de produção

Faltando ainda 2 semanas para terminar o prazo de arrecadação, Distance ainda não alcançou o mínimo necessário para receberem o dinheiro. Para quem ficou interessado, basta clicar AQUI e você será redirecionado para o site com o link para o projeto de Distance no Kickstarter e com links para download gratuito do game Nitronic Rush. Por favor, suporte esse projeto, não só por você já garantir um cópia do jogo, mas para outros, mais tarde, também terem a chance de poder jogá-lo.

Para quem já jogou o Nitronic Rush, aqui tem alguns diferencias/upgrades entre os dois jogos:

*Engine nova: em vez de ser programada do zero com base em linguagem de alto nível (como C++), será utilizado motor já muito conhecido para jogos de baixo custo, o Unity;

*Multiplayer: podendo ser em LAN, online ou split-screen de até 4 jogadores!! Com modos clássicos de Stunt ou corrida, mas também com outros diferentes, como Capture the Flag;

*Editor de mapas e ferramentas para modders: será disponibilizado um editor interno de pistas/mapas estilo Trackmania e, além disso, algo mais profundo, com ferramentas que eles usaram para criar o jogo em si;

*Suporte a controles variados: além do conhecido suporte ao controle do X360, pretendem adicionar um sistema de reajuste de botões para vários controles ou do próprio teclado, além de suporte a volantes.

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