Desenvolvedor Dragonfly e a editora Neowiz Games, anunciaram nova parceria

Enviado por DrMaxximus, em

Desenvolvedor Dragonfly e a editora Neowiz Games, na Coréia, anunciaram uma nova parceria para lançar dois FPS (First Person Shooter).

Dragonfly é conhecida como desenvolvedor de alta qualidade, jogos free-to-play on-line. Fundada em 1995, eles desenvolveram WW2-themed shooter Karma, Karma Online and Special Force, known also as Soldier Front.

Dragonfly também adquiriu licenças para Quake Wars e soldier of Fortune e trouxe-os para o mercado como free-to-play. Seu mais recente título é Special Force 2, que atualmente é executado na Coréia, Japão e China (sob o título ornado force).

Neowiz Jogos é uma das editores de MMO mais importantes na Coréia, porem recentemente não conseguiu garantir licenças de alguns títulos, especialmente os esportes como FIFA Online 3, e perdeu também a sua ultimate cashcow com o FPS Cross Fire, que ainda é o mais FPS popular na China. Cross Fire será operado pela Tencent, acordo firnado com direta com o desenvolvedor Smile Gate. A parceria Neowiz e Dragonflay uniram forças e estão determinados a se tornar um "líder mundial" no jogo, tanto no mercado doméstico e no exterior.

Os dois principais projetos agora sao: intitulado como "Projeto R" e "Projeto SFG". "SFG Project" vai ser uma continuação ou reedição de Special Force, mas não para Special Force 2. Alias a uma coisa confusa aqui: Special Force 2 é o sucessor oficial da Força Especial. O que poderia dizer é que eles possam desenvolver o "Projeto SFG", baseado em outro motor de Special Force 2. Isso também pode significar que eles simplesmente não querem "Força Especial 3" para evitar problemas com seu editor atual, CJ E & M.

o que significa que "Project SFG" é de alguma forma uma sequencia de qual ainda nao sabemos. agora em termos de jogabilidade, gráficos e recursos sem duvidas nenhuma sera uma um surpeendente FPS

"Project R" será um FPS, dedicados para o mercado exterior, com opções de personalização em massa e oferecendo um cenário de guerra moderna. Isso também é um pouco confuso, como geralmente as versões na Coréia e na versão global, sao exatamente os mesmo jogo apenas com servidores diferentes EX:. AVA, Cross Fire, Combat Arms, Point blank etc... talvez seja um game extremamente personalizado para os mercados ocidentais, exceto a interface do usuário, é claro, o que tudo indica "Project R" vai ser comparado a um ''Call of Duty ou Battlefield'' na versão free to play.

Para resumir: "Projeto SFG" é um jogo de tiro próximo da série Special force, focando os jogadores asiáticos, e "Project R" sera global, um FPS de guerra moderna, ambos com lançamento previsto para 2014.

Fique atento para mais noticias.

cultura FPS.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro