Crise na Sony assombra a produção de Os Caça-Fantasmas 3

Enviado por Anônimo, em

A novela dos bastidores de Os Caça-Fantasmas 3 teve um novo capítulo. Desde quando foi anunciada, a continuação enfrenta dificuldades; depois do entra e sai de roteiristas, houve um drama quanto a participação de Bill Murray, ora dentro ora fora do projeto – mas no final das contas decidiu abandonar mesmo o elenco. No mês passado, aconteceu o anúncio de que o filme seria rodado na metade do próximo ano, indicando que os problemas pareciam ter sido superados.

Porém, a situação já mudou de novo. Segundo o site The Hollywood Reporter, uma crise financeira do estúdio Sony deve adiar o início das filmagens.

Entre rumores sobre a venda da empresa, uma decisão quanto à retomada de Os Caça-Fantasmas 3 deve sair somente após o fim do ano fiscal, em 31 de março. Portanto, uma previsão mais otimista é iniciar os trabalhos, no mínimo, em setembo de 2013, isso se o estúdio superar a crise e decidir seguir em frente com o filme.

Etan Cohen (Homens de Preto 3) assinou a última versão do roteiro. Dan Aykroyd e Harold Ramis, atores dos primeiros filmes, já tiveram seus retornos assegurados, assim como o diretor da franquia, Ivan Reitman.

Veja Também:
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Nintendo é a empresa mais rica do Japão atualmente
Sucesso! Forza Horizon 5 alcança 37 milhões de jogadores únicos