Assista a uma versão em 60 FPS do trailer de The Wonderful 101

Enviado por Anônimo, em

Clicando no link abaixo, você pode visualizar ou baixar uma versão em 60 quadros por segundo do mais recente trailer de The Wonderful 101.

Desenvolvido pela Platinum Games e distribuído pela Nintendo, o jogo de ação será lançado exclusivamente para o Wii U durante a janela de estreia do console.

The Wonderful 101 com certeza foi uma "grande revelação" e o jogo que mostrou melhor o poder do Wii U. Batizado originalmente como Project P-100, o game (que, por sinal, é dos mesmos produtores de Viewtiful Joe) obriga o jogador a usar ativamente tanto os botões quanto a tela sensível ao toque do GamePad da Nintendo.

Com gráficos muito bonitos e coloridos, The Wonderful 101 recebeu uma demo com cenários realmente belos e que lembram histórias em quadrinhos. A temática do jogo é futurista, tendo presença de robôs, armas de última geração e prédios de arquitetura bem arrojada. O vilão da história é um impiedoso ciborgue vindo de algum planeta distante para espalhar caos e destruição; é sua missão impedi-lo.

http://videos.videopress.com/8UI8Vaqj/pg_nd_w101_j_hd_hd.mp4

Veja Também:
Animes Isekai que você precisa assistir
Days Gone celebra seu aniversário de 5 anos hoje
Sucesso! Manor Lords alcança 150 mil jogadores no Steam, conquistando 91% de análises positivas
Top Reino Unido | Mario Kart 8 Deluxe foi o jogo mais vendido
Alien: Rogue Incursion é anunciado, novo jogo de terror single-player da franquia
Desenvolvedor de GTA III comenta sobre as dificuldades técnicas que a Rockstar enfrentou no PS2